Adriano Carrijo (Partini Negócios Imobiliários), Jaime Sirena (Emoções Incorporadora), José Marcos Pimentel (GMP Incorporação), Ubirajara Guimarães (Emoções Incorporadora) e Guilherme Pinheiro (GPL Incorporadora e Construtora) | Foto: Johny Cândido

Cerca de R$ 140 milhões é o valor do investimento que a Emoções Incorporadora – empresa do setor imobiliário que tem como um dos proprietários o rei Roberto Carlos e mais três sócios -, e as empresas goianas GMP Incorporação e GPL Construtora e Incorporadora e demais parceiros estão projetando para a implantação do Horizonte Parque Flamboyant, residencial de alto padrão que será lançado em 17 de maio, com a presença do rei Roberto Carlos, que fará um show no dia 19, em Goiânia. O EMPREENDER EM GOIÁS deu em primeira mão, em dezembro do ano passado, a informação sobre o investimento da empresa do cantor em Goiânia.

O residencial será construído em terreno de 3,79 mil metros quadrados no Jardim Goiás, entre o Parque Flamboyant e a Praça das Artes, cujo proprietário, o empresário Lourival Louza, é um dos parceiros no empreendimento. O Horizonte Parque Flamboyant terá 45 pavimentos, com 39 andares residenciais, 148 apartamentos, com metragens de 177 a 204 metros quadrados, e 4 penthouses, de 444 a 507,55 metros quadrados.

O Horizonte Parque Flamboyant terá torre única, com duas alas independentes. Os apartamentos serão de três ou de quatro quartos, além das quatro penthouses. Além da área de lazer no mezanino, será construída outra área de lazer e convivência, no 33º andar, o Sky Club, com vista panorâmica da cidade, dotada de academia, lounge e bistrô, entre outros itens de comodidade. Outro diferencial é o oferecimento de serviços personalizados para os moradores.

Diferenciais

“Será um produto diferenciado, com preço atrativo, concebido levando em consideração os conceitos de confiabilidade, qualidade e foco no cliente”, explicou Guilherme Pinheiro, da GPL Incorporadora. Segundo ele, entre os diferenciais do empreendimento está a arquitetura inovadora – o prédio foi concebido de forma a lembrar uma rosa e teve inspiração na prática do Rei Roberto Carlos de distribuir flores ao final de seus shows. Também foram levados em consideração a utilização de tecnologias avançadas e os conceitos de sustentabilidade.

“São 22 empresas técnicas envolvidas na idealização, concepção, elaboração e execução do projeto”, afirmou Guilherme Pinheiro. De 19 deste mês a 19 de maio será realizado treinamento para as empresas que atuarão na comercialização do produto – Adão Imóveis, Urbs e Provenda. As obras terão início a partir de maio e a entrega está programada para março de 2022. “Estamos aproveitando o bom momento econômico do País, com a volta da confiança dos consumidores e dos empresários na retomada do crescimento brasileiro”, afirmou.

Um dos sócios da Emoções Incorporadora, Ubirajara Guimarães, lembrou que Roberto Carlos, que sempre foi apaixonado pela arquitetura e pela construção, demonstrou muita satisfação com a parceria que está sendo celebrada com as empresas de Goiás. Segundo ele, Goiânia é uma das mais prósperas, produtivas e acolhedoras capitais brasileiras. A Emoções atua em São Paulo e Sergipe e está com plano de expansão para todo o País. “A capital de Goiás é a primeira do Centro-Oeste, onde estamos chegando. Estávamos procurando outras capitais.

Para levarmos o nosso nome e conhecimento e houve um encantamento imediato pela área que nos foi apresentada e muita sinergia com o grupo de empreendedores local”, explicou. Jaime Sirena, também sócio da Emoções, afirmou que a parceria com a GMP e a GPL só se concretizou devido à solidez econômica. Para ele, o crescimento e a atividade econômica de Goiânia são impressionantes e serviram de atrativo para a realização do investimento. Jaime Sirena apontou a força do agronegócio e o processo acelerado de industrialização como importantes fatores que influenciaram na definição da capital goiana como primeira onde o grupo decidiu investir.

O diretor da GMP Incorporação, José Marcos Pimentel Júnior, reforçou que o potencial econômico de Goiânia encontrou respaldo na filosofia de elevado padrão da Emoções Incorporadora. Outro aspecto que impactou de forma positiva na formação da parceria é o público com perfil e renda adequados para demonstrar interesse no empreendimento. “O residencial será construído em um dos melhores lugares da cidade, com projeto arquitetônico assinado por Alexandre Leite”, revelou, acrescentando que o terreno está situado na Avenida H, fora do fluxo de trânsito e com acesso facilitado para todas as regiões da capital.


Deixe seu comentário