quinta-feira, 25 de abril de 2024
Como empreender em tempos de crise

Como empreender em tempos de crise

Os empresários Claudionor Rodrigues e Shirley Leal, do Grupo Belcar, dão dicas importantes para quem deseja abrir seu próprio negócio e também como crescer em tempos de crise econômica. Os dois são exemplos de empreendedorismo: venderam tudo o que tinham para comprar uma empresa quebrada e se tornaram referência de gestão e persistência no mercado […]

13 de junho de 2020

Os empresários Claudionor Rodrigues e Shirley Leal, do Grupo Belcar, dão dicas importantes para quem deseja abrir seu próprio negócio e também como crescer em tempos de crise econômica. Os dois são exemplos de empreendedorismo: venderam tudo o que tinham para comprar uma empresa quebrada e se tornaram referência de gestão e persistência no mercado em que atuam em Goiás. Inspire-se!

Dupla de empresários trabalha com veículos da Volkswagen desde 1973

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

7 thoughts on “Como empreender em tempos de crise”

  1. Rafael Domingos disse:

    Com certeza são exemplos de gestão e criatividade nos negócios, estão de parabéns pela matéria!!!!

  2. Deijair disse:

    Excelente, grupo conceituado, bem administrado , a persistência está na alma dos dois.
    Lá na empresa Belcar se constrói amizade.

  3. Eliana Marques disse:

    Parabens . Garra , determinação e foco no negócio . Exemplo a ser seguido . Tenho muito orgulho de vocês . Que Deus esteja sempre conduzindo e protegendo .

    1. Selma Silva disse:

      com certeza , gratidão sempre por fazer parte do grupo .Então, é na crise que se aflora o melhor de cada um… Que esse momento,nunca nos abatas, nunca nos
      revoltes, nem nos amedrontes…juntos somos mais!

  4. TAYNARA VITURINO DOS SANTOS disse:

    Com certeza são dicas valiosas para quem quer empreender em qualquer tipo de negócio. Resultado de muita força e dedicação tanto da Shirley quanto do Claudionor. Parabéns!! E muitos e muitos anos de sucesso!!

  5. Paulo César Silva disse:

    A MELHOR MANEIRA DE ENFRENTAR UMA CRISE… É TER CAPITAL DE RESERVA…ADMINISTRAR COM DINHEIRO É A MELHOR COISA… AGORA ADMINISTRAR COM UM PIRES NA MÃO… É MUITO DIFÍCIL…

  6. Antonio Benedito dos Santos disse:

    Shirley e Claudionor estão de parabéns,
    Vocês falam com o coração isso traz confiança no que estão falando, coisa muito importante ao meu ver o que a Shirley falou, você tem que olhar para frente e focar em aquilo que você quer, eu sempre pensei assim também, você não pode dar atenção quando alguém diz que isso não vai dar certo, foca naquilo que você quer que você chega lá isso é muito claro se você não tem um objetivo você não vai a lugar nenhum você tem que ter um sonho e nunca desistir, não dê atenção para pessoas negativas isso faz você demorar mais a chegar onde planejou.