quarta-feira, 24 de abril de 2024
Shopping de Goiânia quer fisgar público via wifi

Shopping de Goiânia quer fisgar público via wifi

Internet de banda larga, segura e de graça? É o que aposta o Lozandes Shopping, na região Sudoeste de Goiânia, para aumentar o fluxo de clientes em suas dependências em parceria com a Internet Ultra, empresa instalada no próprio estabelecimento comercial. “Precisávamos de um ponto de presença nas redondezas e escolhemos o shopping por sua […]

14 de abril de 2017

Internet de banda larga, segura e de graça?

É o que aposta o Lozandes Shopping, na região Sudoeste de Goiânia, para aumentar o fluxo de clientes em suas dependências em parceria com a Internet Ultra, empresa instalada no próprio estabelecimento comercial. “Precisávamos de um ponto de presença nas redondezas e escolhemos o shopping por sua localização e pela carência que tinha nessa região. Desse modo atendemos uma grande demanda de pessoas que buscam por mais qualidade e velocidade de navegação”, explica o engenheiro de computação, Luiz Mauro Silveira, um dos sócios da Internet Ultra.

Disponível em apenas 6% dos lares brasileiros, segundo relatório de 2016 da Anatel, a internet de alta velocidade é possível por causa da utilização de fibra ótica, um sistema que possibilita velocidade de transmissão de dados bem maior do que a de outros provedores banda larga. Por causa do alto investimento, o serviço acaba restrito a casas de condomínio de alto padrão e em salas comerciais.

No Lozandes Shopping, porém, é de graça. “A pessoa poderá fazer reuniões à distância, resolver problemas profissionais e até mesmo ter um entretenimento a mais e o melhor. Tudo de forma gratuita”, explica o diretor da Queiroz Silveira Incorporadora, Rogério Queiroz. A internet banda lagar gratuita está disponível em todo o complexo Lozandes Corporate Design que, além do shopping, tem a torre residencial Live Tower e outras duas de salas comerciais.

O complexo foi inaugurado em agosto de 2016 e o shopping já conta com lojas como Cacau Show, Giraffas e Subway. Mas, com a grave crise econômica no País, é possível encontrar muitas áreas fechadas no estabelecimento à espera de novos lojistas. O projeto é se tornar também um centro de serviços com agências bancárias, lavanderia e salão de beleza. De acordo com a direção do shopping, a expectativa é que neste ano mais lojas sejam inauguradas no local e o público diário chegue a 3 mil pessoas.

Sem dúvida, o sinal wifi gratuito deve ajudar.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.